terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Programar uma viagem... Parte 2

Estou completamente se unhas e sou a ansiedade em pessoa. O sentimento paradoxo de logo querer ir e de todo jeito querer ficar está me corroendo por dentro! Toda vez que eu sento nesse computador vou olhar algo, já tem mapa de bus, de metrô, de tudo que se imaginar! E ainda faltam um certo tempo para ir... Acho que daqui pra eu explodo, ou engulo todos os dedos.

Continuando a saga do planejamento da viagem a parte 2 diz respeito a uma tarde inteira gasta rodando quase todas as agências de intercâmbio. STB, CI, Experimento e IE; bem, não foram quase todas, fiz uma pequena amostragem até por causa do curto tempo que tinha: uma tarde.
Com orçamentos a mão e como todos já sabem, escolhi a IE pois lá foi muito mais barato! É incrível a cagada de algumas agências de apresentarem a mesma escola e não ter como barganha o cliente, além do fato de não ter muita segurança no que fala! Eu não to viajando para Porto de Galinhas e investindo apenas R$100,00; acho que eles deveriam levar esse pensamento em consideração.

Decidido a agência, agora resolve-se o lugar... sempre quis ir para Londres, mas Londres é caro para dedeu e o fator moeda é pior ainda; se euro é caro, imagina a libra! Acho que a moeda é apenas vaidade da rainha para ter seu rosto estampado e termos que olhar para ela :P
Então muda-se o país e que tal Dublin?
Sempre foi uma segunda opção, ou quem sabe interior da Inglaterra? Brington, Bournemouth, Cambridge? não,não. as escolas são bem mais caras. Que tal África do Sul? (...)
Meu avô, como patrocionador mor da viagem, mandou eu decidir entre Dublin e Londres... e eis que vocês já sabem minha decisão!
E após isso, é só levantar os custos (que é um saquinho) e fechar negócio.

Assunto para outro post, claro.

É isso, sem mais.

F.

Um comentário:

Daniel Nunes disse...

tu tá tão ansiosa que tais esquecendo das palavras

auhauhauhauahuah

tu vai me deixar

=(