quarta-feira, 22 de outubro de 2008

to viva!!!

meu pai!!! dps q eu fui entrar soh pra ver como eu tava, percebi como fazia anos q eu nao passava por aqui
eh ateh estranho, pq sempre naquela promessa de deixar pra dps acabou se passando varios meses!
e vc nem se toca q tem gente q nao tem a menor noticia sua...
hahhahahahaha
entao, tendo em vista isso
vou fazer um pequeno resumo em relacao aos acontecimentos daqui

CASA
continuo morando em limehouse, mas agora eh num flat do lado da estacao, mora soh eu e priscila nele e ele eh simplesmente perfeito! vcs nao tem nocao de como to desenvolvendo minhas aptidoes domesticas hahahahaa
soh q antes dessa casa morei numa outra na mesma rua q a antiga 54, soh q era numero 80. moravamos eu, priscila, alan e o irmao e mais algumas pessoas do uzbesquistao, um italiano e um pouco tempo antes de me mudar uma inglesa mudou pra la! mas era pessimo
meu deus do ceu! a unica coisa boa daquela casa foram duas meninas q conheci de sao paulo e q viraram minhas amigonas!

ESCOLA
minha escola acaba agora no dia 2, mas vou comecar um novo curso... nada certo, qnd tiver mais certo eu digo!

TRABALHO
passei todo esse tempo aqui trabalhando por agencia em festa de gente rica, mas gente mto rica mesmo
conheci Steve Wonder, eu e Ashley uma americana servimos ele e foi mto foda!
Bono Vox ( quase morro nesse dia), Kevin Spacey, Uma Thurman, Tony blair e mais um tantao de gente! E os unicos tips q ganhei na minha vida foram 50 pounds hahaa do cara do ABBA, trabalhei na festa de aniversario dele!
os trbalahos rendem um tanto quanto espaco aqui e nao to c mta paciencia
hahahahaahahahah

AMIGOS
meu deus, como sinto falta do povo dai! mas tem pessoas aqui q ja se tornaram tao importantes na minha vida q eu nao sei mais oq eu farei da minha vida sem elas.

VIAGENS
aah, essa eh a melhor parte de morar auqi fora
paises q conheci
Portugal
Espanha
Italia
Escocia
Dinamarca
Irlanda
Irlanda do Norte
Alemanha
Liechestentein
Suica
Austria
e tah vindo uns mais por ai...

dps eu posto sobre cada um
=)

bem, eh isso
rapido resumo de como anda minha vida por aqui
resumao mesmo
mas juro q vo tentar atualizar isso auqi
qr saber, nao vo jurar
vamo ver no q vai dar!

e qnd eu volto?
surprise, surprise!

XX
F.

Um comentário:

Anônimo disse...

nanda fia..

eu acho q só eu venho aqui ainda eheheheh.. perdesse a credibilidade depois desses mil anos sem postar! mas faz mal nao continua postando, nem que seja so pra mim hehehehhe!!
beijinhosssssss