quinta-feira, 15 de maio de 2008

Reencontros...

Eh bem verdade que a gente soh nota as coisas ou pessoas quando estamos bem longe delas! Sinto saudades de pessoas aqui que jamais pensei na minha vida, saudades de casa e dos cachorros entao nem se fala!

Logo eu que sempre quis viajar hein...

Mas isso faz parte de todo e qualquer crescimento, o melhor eh sempre olhar pra tras e ve que depois de quase dois meses aqui o frio ja nao incomoda tanto, a comida ja se tornou suportavel e vc ja achou gente legal pra falar merda e trocar ideias! =)

Londres, por mais cosmopolita que seja, todo mundo meio que se "isola" dentro do seu grupo... brasileiros com brasileiros, indianos com indianos, londrinos com londrinos.

E no meio desse mundo todo, vc sempre se sente sozinha... a cidade eh uma constante correria, cheio de trausentes e vc parado no meio dela... tem dias que todo mundo passa por isso; se tiver uma pessoa pra te ajudar a carregar a mala, vc vai correndo pro aeroporto pra voltar; e tem dias (esses sao mais presentes) que vc simplesmente ama Londres, acha que nunca mais vai conseguir sair daqui e que todas as pessoas do mundo sao legais!

Enfim, esse post eh mais pra falar sobre algo q Drumond sabiamente em algum tempo da vida dele ja falou "A vida eh a arte dos encontros, embora haja tantos desencontros pela vida!"
Um dos meus melhores amigos viajou ano passado em Junho e Deus sabe como eu sofri quando ele foi!

Mas o mundo da voltas e ele veio pra ca, diretamente de Barcelona me encontrar em Londres =D
E o outro super amigao meu da faculdade, tb veio pra ca, diretamente de Dublin =D
E sao nesses momentos que a gente ve q por mais q a gente faca amigo ao redor do mundo, a gente sempre reconhece aqueles do coracao! nao importa distancia nem a porra q for!

Dreams change, friends are forever ;)






Primeira foto eu e Leo em Birmighan (isso eh assunto pra outro post)
Eu e Leo no dia que a gente se encontrou
Eu e Rick no Hyde Park
Eu e Rick numa balada em Bricklane minutos antes de eu sair da boate e nao conseguir mais voltar hueheuheuehueheuheuhe

Eh isso people,
See ya ;)

F.

4 comentários:

Unknown disse...

saudade de Nanda e Léooo

:)
besos

Daniel Nunes disse...

=(

Anônimo disse...

MAGAAAAAAAAAAAAA
maguinha, maguinha!!
saudadonaaaaa

Daniel Nunes disse...

auhauhauhahua

a desculpa era a net
auhauhauhauha
kkkkkk
se eu não te conhecesse?!
auhauhauhauahuha


kkk