quarta-feira, 14 de maio de 2008

O dia em que 54 Aston Street quase pegou fogo.

Era um belo dia de sol, depois de um super feriadão!
Aqui não existe feriado de dia do trabalho, porém na segunda é feriado de banco (no caso toda primeira segunda feira de Maio, e a última tb), terça-feira e eu me aprontando para ir para escola.
Vale salientar que dois dos meninos que moram comigo foram para Paris no feriado e chegaram de madrugada, um deles tinha saido pro trabalho enquanto o outro estava no quarto dormindo.
Eis que nesse meio tempo, tive uma super idéia genial! Esquentar meu pão e meu sanduíche...o pão eu como em casa e o sanduba na aual.
Enfim, coloco o sanduba na sanduicheira e o pão na tostadeira e saio pra terminar minhas coisas.
Priscila fala no quarto "To sentindo cheiro de queimado" e eu respondo
“relaxa que o que eu tinha medo de queimar ta pegando direito, acho q eh soh impressao!”
Entao, eis que eu desco e juro por Deus!!!
Se existisse sensor de incendio aqui ele tinha disparado! Tudo era fumaca, vc nao via nada, mas nadaaaaaa mesmo!!!!
Saio que nem uma louca correndo para abrir todas as portas da casa e nessa hora, Felipe que tinha voltado de Paris, sai correndo do quarto achando que a casa tava pegando fogo!
heuehueheuheuhueuehee
vcs nao tem ideia, meu quarto eh no primeiro andar e tava chegando mta fumaca lah tb! por ai vcs tiram!!!
enfim,
dps de acordar a casa toda achando que tava acontecendo um incendio, eu espero 15 a 20 minutos com a porta do aberta para puder sair todo o cheiro da fumaca!
E ateh hj tiram onda cmg. sempre q rola um cheiro de queimado suspeito todo mundo olha logo pra mim heuehueheuehue

simmm... e o queimado eh pq simplesmente o pao ficou preso na tostadeira! como eu ia imaginar: todas as tostadeiras que eu conheco, elas soltam o pao dps de algum tempo, eu ia imaginar que essa porra ia carbonizar meu paozinho:
hahhahaahhahaa

eh assim mesmo,
quanto a net... os meninos me fizeram ir na casa da vizinha pegar a senha dela pra usar a net... o tel daqui de casa ja foi instalado e soh tamo esperando a net!

e como essa net aqui tah meio bixada, nao vou colocar fotinhas :P
mas no proximo post, mtas surpresas =))

no mais, tah tudo bem! aqui jah ta bem quente nem de casaco precisa sair mais EeEeE
e tah anoitecendo aqui umas 9, 9:30 da noite!
oq eh pau pq vc perde a nocao do tempo!

enfim,
ateh a proxima!!!

see ya =)
tanta coisa pra falar
aaaai aaaai =)

beeeeeeeeijo pra vcsssss!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

pão queimando...
coisasdefernanda...
kkkkk
saudade
bjoooo

Daniel Nunes disse...

Chama o bombeiro

só podia ser tu né amor?!
auhauhauahauhauh


comenta no meu pô
tu é fogo!

bj

Anônimo disse...

Apareceu a margarida, OLÊ OLÊ OLÁ.... huuhuhuhuhu

Saudade cabeçudaaaaaaaaaaa

Renata disse...

kkkkkkkk Tipico de Fernanda Kruse...amiga tão bom falar com vc esses dias, se cuida e amo muito bjus