quarta-feira, 23 de abril de 2008

Perolas inglesas, brasileiras e afins...

Perola brasileira parte 1
(Conversation hahahaha)

Priscila e Fernanda tentam atravessar a rua.
Fernada: Priscila, vamo dar uma carreira que a gente chega mais rapido!
Priscila fica quieta.
Fernanda: Vamo Pri! Da uma carreira ai.
Priscila permanece quieta.
Moral da historia: Carreira para Priscila eh oq vc faz da sua vida, e nao uma corrida rapida hahahaha

Parte 2

Durante a aula, Dan nosso professor pede pra gente dar adjetivos para as descricoes que ele tava dando. E a descricao era algo como "Pessoa que nao compra presente, nem uma rodada de pints"

Fernanda: Como eh mesmo pirangueiro em ingles?
Isis, Neto e Priscila ficam parados olhando como se eu tivesse falado o maior palavrao do mundo. Eles nao sabem oq eh pirangueiro...

Nessas horas, a gente acaba se dando conta de como o Brasil eh grande e a gente nao conhece nem metade do nosso pais :P

Parte 3

Vinicius foi o cara que a gente alugou a Van para trazer para nova casa, quando ele ta indo embora ele pergunta da onde nos somos e eu falo que sou de Recife e Pri fala que eh do Parana.

Eis que Vinicius: Quando eu voltar para o Brasil vou fazer uma moagem la no Nordeste.
Eu, com aquela cara de "que porra eh isso" pergunto: Isso eh bom ou ruim?

Entao descubro que fazer uma moagem eh visitar os lugares e tal... dar uma passada no Nordeste :P

E por ai vai... podia fazer um livro, mas eu acho que eu to ensinando bem mais hahahahaahha tem hora que eu falo q ninguem entende! coisas do tipo "pediu pinico, pegou ar e afins...". Agora nao lembro de todos.

Outras...

Eu, Pri e Jam (um turco que estuda c a gente) conversando no Mc.
Eis que o turco fala:
"I wanna go to Rio de Janeiro one day, I really want to go to Argentina!!!!!!!!!!!"

Priscila no telefone para entrevista do Insurance Number.
A mulher de la " Will you want a Spanish's translator?"
Priscila: "Can be in portuguese? Cause I'm brazilian! And we don't speak spanish.
A mulher: "Are you sure?"
PQP ne!!!


Eu e Tatsuya na aula (Tatsuya eh um japones super figura!)
vou colocar a conversa em portugues!

Eu: "Sempre quis fazer Tai Chi... acho massa :P"
Japa: "Eeeh... eu nao sei direito essas coisas nao!"
Eu: "Como nao? Tu eh japones po... todo mundo faz isso nas montanhas lah e tal... soh nas viagens!"
Japa: "Tai Chi?"
Comeco a fazer mimica!
Japa: "Eh chines po :P"
Eu: "AAAh. meu irmao faz Kung Fu"
Japa: " Eh chines tb"
Eu: "Yoga?"
Japa: "Indiano!"
Eu: "puta que pariu, vcs nao tem nada dessas coisas nao eh? e os samurais?"
Japa: "Karate e Judo eh nosso =D"
Eu com uma super cara de cu: "Ah ta"

Dps dai comecamos uma conversa sobre religiao que nao vem ao caso agora :P

Enfim,
Deve ter tido mais algumas perolas mas eu nao lembro agora!

Mudei pra casa nova como ja tinha falado!
Moro com
Priscila - paranaense
Alan, Felipe e Ivan - paulistas
Tubarao - Mato grossense do sul (hahaahahahahaha)
Yolanda - Italiana
E o outro menino eu esqueci o nome e ele tb tah viajando.

Quase q uma torre de babel tb.
Nota mental: Mainha trazer biscoito treloso quando vier, ninguem aqui conhece e todo mundo tirou onda da minha cara pq eu comia um biscoito que o nome era treloso :P

E quanto a minha sala de aula
Eh uma torre de babel maior ainda :P

Daniel - Ingles, britanico... daqueles bem tipicos... que repetem roupas, usa os cabelos pra cima e tem os olhos tao verdes , tao verdes que chega agonia huheueheueh
Tailandeses - Jampoi e Pboi (nao escrevem assim, isso eh como se pronuncia heuheuehueheuh) e outro ai que eu nao sei o nome
Turcos - Jam e Ownor
Colombianos- Diego, Santiago e Diana
Chilena - Carol
Venezuelanos - Carlos, Gloria e Omar
Japones - Tatsuya
Chinesa - Lei
Brasileiros - Neto, Pri, Isis e Eu =)
Coreana - faco a menor ideia! :P

eh isso pessoal...
tava ateh melhor o tempo, mas hj acordou chovendo que so =(

beeeeeijo p todos
saudadeeees

e eu quero fazer coco!!!
na casa nova eu nao to conseguindo fazer =(

beeeeeeeijo

8 comentários:

Daniel Nunes disse...

auhauhauahuah


nanda!

tem certas coisa que não se comentam né?!

auhauhauhauhaauh


bj!

Renata disse...

kkkkkkkkkkkkk

Amiga só tu mesmo pra fazer certos comentarios....amo demaisss eto muito feliz por vc!

Bju grande

ah faz uma forcinha que ele sai hahahhahahahahah

Daniel Nunes disse...

bora atualizar né!

Anônimo disse...

Gataaaaaaaaaaa

Some não!!! Atualiza!!!

Como ta a casa nova? arrumaram job?

beijosss SAUDADE sua doidaaaa

Anônimo disse...

MINHA IRMA DOIDO... Tu tas foda... aparece que faz mais de 10 dias que tu ta sem dar notícia sua coisa!! beijos e se cuida! SAUDADE

Sabrina disse...

Nandovski! Eu sumi e vim correndo pro blog, mas tu tá pior que eu!!! Atualiza! Espero q não seja por causa do cocô! Mentaliza teu banheiro de casa, compra um bom ar legal e manda bala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Te amo, gata garota, com cocô e tudo!!!!

Unknown disse...

Nanda que bom que tu atualizou!!!
hahaha
imagina eu falando com meu "r" errado kkk ai eh que ninguem ia entender mesmo
kkkkkk
saudades bjs

Unknown disse...

adorei teu comentáriooo
:)
enfim...coisasdefernanda!!!
huhauhauhaua

bjoooooooooooo e com saudade
fica bem!